Alterar dados de participantes do PGD
O processo abaixo representa os passos a serem seguidos para alterar dados de telefone, e-mail ou horários na aba de "Transparência" no site do PGD-UFPI.
Passo a passo para alterar dados dos participantes do PGD
Etapa 1 - Servidor deve criar despacho no seu processo referente ao PGD no SIPAC
O servidor que manifestar interesse em alterar seu e-mail, telefone ou horário de trabalho deve despachar, dentro do processo inicial de adesão ao PGD, e encaminhar para sua chefia imediata.
Etapa 2 - Chefia imediata deve assinar o despacho manifestando ciência
Diante da solicitação de alteração dos dados, a chefia imediata deve assinar o despacho manifestando ciência da atualização.
Etapa 3 - Dirigente da unidade deve assinar o despacho manifestando ciência
Diante da solicitação de alteração dos dados, o dirigente máximo da unidade deve assinar o despacho manifestando ciência da atualização e contactar um dos representantes de unidade no PGD para realizar as alterações.
Etapa 4 - Representante da unidade altera os dados do servidor na planilha da "Transparência" do PGD/UFPI
Um dos representantes da unidade deve realizar alteração dos dados do servidor na planilha de informações dos servidores em PGD, que é automaticamente atualizada na página do portal da transparência.