Alterar dados de participantes do PGD


O processo abaixo representa os passos a serem seguidos para alterar dados de telefone, do e-mail ou dos horários na aba de "Transparência" no site do PGD/UFPI.

Passo a passo para alterar dados dos participantes do PGD

Etapa 1 - Servidor deve criar despacho no seu processo referente ao PGD no SIPAC

O servidor que manifestar interesse em alterar seu e-mail, telefone ou horário de trabalho deve despachar, dentro do processo inicial de adesão ao PGD, e encaminhar para sua chefia imediata.

Etapa 2 - Chefia imediata deve assinar o despacho manifestando ciência

Diante da solicitação de alteração dos dados, a chefia imediata deve assinar o despacho manifestando ciência da atualização. 

Etapa 3 - Dirigente máximo da unidade deve assinar o despacho manifestando ciência

Diante da solicitação de alteração dos dados, o dirigente máximo da unidade deve assinar o despacho manifestando ciência da atualização e encaminhar o processo à Comissão Permanente do PGD/UFPI.

Etapa 4 -Comissão Permanente do PGD/UFPI altera os dados do servidor na planilha de "Transparência" do PGD/UFPI

A Comissão Permanente do PGD/UFPI realiza a alteração dos dados do servidor na planilha de informações dos servidores em PGD (que é automaticamente atualizada na página do portal da transparência) e devolve o processo à unidade do servidor.